top of page

Por onde começo a organizar meu mochilão???

 

Saudações caro leitor. O inicio de tudo é sempre bem difícil e na maioria das vezes ficamos perdidos e não sabemos por onde começar, são tantas vontades, tantos sonhos, tantos planos mas na hora de começar a organizar tudo não fazemos ideia de por onde iniciamos. Tenho uma boa notícia, eu também não sabia e quando pesquisei e li um pouco, vi que é bem simples. Temos que começar pelo INÍCIO. Sim simples assim e qual seria esse início? Bom se tratando de uma viagem basta escolhermos os nossos destinos e traçarmos uma rota (obs.: esta rota pode ser alterada depois de acordo com valores de passagens, custos de hostel e outras coisas). Vou postar aqui meu primeiro planejamento de rotas, para que todos tenhamos uma ideia de como fazer. Se está certo ou não, eu não sei, essa vai ser minha primeira viagem sozinho e para o exterior, sou novo nisso como a maioria aqui. Espero ter ajudado e boa semana a todos.

 
 
POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page